2007-10-13

Dia 11

Dia 11:
Por que escrevi em verso no dia anterior?
(Para todos os efeitos o dia anterior é o dia posterior, mas como me dizem desde que era pequenito: “o que conta é a intenção” -memória das casas pequenas que num determinado tempo pareciam feitas à medida. Mas nunca realmente conta a intenção. Este é um daqueles adágios populares que estiveram correctos uma vez quando foram ditos e depois disso foram apenas utilizados como desculpa. Na realidade estava esboçado na minha mente mas a preguiça e o conforto evitaram que fosse escrito nesse dia. Que raio…tempo para aqui, tempo para ali…)
Escrevi-o para descrever o meu estado emocional que se assemelhava aos “sintomas” de uma dessas drogas quaisquer que fazem o “pessoal” sentir-se como muitos sabem e aqueles que não sabem queriam saber…
Neste instante estou completamente lúcido/louco todavia parece que vivo num sonho por isso não há nada para falar neste dia. Apenas fica uma pergunta, mais uma:
Qual o tamanho das palavras sinónimas ou antónimas contando que estas não possuem um ponto final ou espaço, que são vistas de uma perspectiva diagonal com um ângulo superior a noventa graus, com partes molhadas e secas entre folhas que se caíssem não morreriam num qualquer leito arenoso (como a de há dois dias atrás) e que não emitem qualquer odor, som, paladar, imagem ou palpação?
???

1 comentário:

B. disse...

com ponto final, virgula, espaço ...:
palavra sinónima = até 7cm.
palavra antónima = até 7cm.

sem ponto final, vírgula, espaço, etc...:
palavra sinónima= 7cm.
palavra antonima= 7cm.

Uma vez que são vistas na diagonal a um ângulo superior a 90º, encontram-se numa área positiva, logo, à direita: resultado da intersecção de um plano vertical com um plano de frente ( não esquecer o plano principal) ou de perfil. a forma da sombra ajusta se no espaço conforme a queda e o peso da chuva na folha. mas deve ser de 7 gramas a 7mm/s.
enfim, aqui têm os valores: geometros e outros m. que calculem o valor final porque sinonimamente não entendo fórmulas matematicas.
mas tenho a certeza que será mais fácil calcular o grau de loucura.sim, porque a intensidade dela... oh meus queridos, a intensidade...

b.